terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desabafo de um gordinho.

Óia só turma... eu sou o Rô Liço e to aqui pra protestar.

 

Porque é uma paiaçada o preconceito com nói gordo. Sempre que to no buzão e começa um chero ruim todo mundo óia pra mim. Só gordo que peida, cacete?!

Tamem acho uma putaria esse negócio de gordo ter que ser engraçado, va se ferrar!

Só porque é gordo tem que ser engraçado?

 

Se eu começo a comê muito o povo vem zuar que vo fica gordo – mais? .

Se paro de comer dizem que to com anorexia. Se to emagrecendo acham que to doente. Que que eu faço da vida, então?

 

Aí falam que eu não faço exercício. Mas mais exercício que eu faço com a boca é impossível!

 

Eu era magro, me chamavam de pernilongo e eu quis engordar. Mas não conseguia. Depois virei emo e só comia quando tava triste... ah! Engordei que foi uma beleza.

 

Também não sei porque tem gordo que fica ofendido quando é chamado de gordo. Eu sou gordo mesmo... sou fofo, cheinho. Tem nada de errado nisso, sou gordo mesmo, e daí? 

Na verdade eu sou uma montanha de músculos!!! ..... Só que é tudo mole.

 

Também tenho um monte de espinha e me chamam de choquito, de jaca, cactos.

 

Mai isso não me faz pior que ninguém. Sou um ser humano igual a qualquer um e também mereço respeito. Se conheço uma menina metidinha a besta, pode ser linda mas nem do moral.

 

Tenho meu valor e sei disso. Não me importo com o que falam sobre minha aparência. 


ps: gordo sente frio tambem, caraio!!!

Um comentário:

  1. HasuhasuhashasuhH! Tudo verdade, mas o melhor foi ter vindo com uma pitada de bom humor

    ResponderExcluir