terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Apresentação...

Oi, galera! Tudo bem com vocês?
Sou o Exa Geraldo, o idealizador desse blog. A equipe de formação do blog, como foi dito ontem, era para ser minha amiga Ana Stácia, meu amigo Bee e eu. Eu, porém, sendo o líder supremo, detentor do poder sobre o blog.


Mas hoje a Ana não pode comparecer pois teve uma emergência de trabalho. Seriamos, portanto, somente o Bee e eu. Enquanto ele se aprontava para vir se apresentar – sim, ele se arrumou para vir escrever no blog – chegou uma amiga nossa, Bianca, mas conhecida somente por: Bi.


A Bi se interessou pela minha idéia e resolveu juntar-se. Como ela tem um espírito mais coletivista do que eu, sugeriu-me que eu criasse um blog coletivo. Deixe-me explicar-lhes a idéia da Bi.


Eu crio o blog e deixo a senha aqui, junto ao Notebook. Assim, todos os meus amigos podem postar, dar suas opiniões, contar histórias etc.. Vocês verão que tenho amigos muito distintos entre si.


Ontem meus avós estavam aqui, como vocês perceberam. Eles moram numa chácara, meu avô, o Sr. Matusa Além, tem 99 anos e cria um jabuti – o qual chamamos de zumbi, pois acho que já está morto- que ganhou no dia de seu nascimento.  A minha avó, Marina Falda ou Má Falda, tem 75.


Também apareceu por aqui a Duda, a menina prodígio, ela é minha prima de segundo, terceiro grau, sei lá...  também não sei ao certo a idade dela, depois pergunto. Mas ela é daquelas crianças com carinha de anjo, que a gente olha e quer levar para casa. Mas quando ela abre a boca, Deus me live! Vomita todo seu conhecimento – algum acadêmico aí pesquisou de onde saíram essas crianças gênio? – em tom de superioridade e arrogância.


O Bee é ator e nas horas vagas, decorador e metido a arquiteto. Tem 24 anos, é de câncer, e está me pedindo pra dizer que ele culto, cuidadoso com as pessoas que gosta, inspirado e sensível. Na verdade ele é um desbocado hehe!


A Bi tem 22 anos, de aquário, e é meio esquisitona, quem vê na rua tem medo. Ela tem tatoo, piercing, cabelo colorido. Quer salvar o mundo! É vegetariana, tem opinião própria, sabe ser original – sabe ser do contra isso sim ¬¬ - e preza a igualdade entre as pessoas.


E eu... bem... eu sou lindo, um cara super legal, extremamente inteligente e gost...

Oi genteee!!! É o Bee aqui. O Exa é sagitariano, tem 20 anos e como vocês puderam notar ele é todo gozadinho. Ele também é super irresponsável, imprudente, impulsivo. Mas também é otimista, sincero e compreensivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário